ABL na mídia - Veja Rio - A pedidos, discurso de posse de José Roberto de Castro Neves na ABL
Publicada em 16/07/2025
Publicada em 16/07/2025
Publicada em 09/06/2025
Publicada em 03/06/2025
Continuando essas conversas que começaram no São João, com cantadores e afins, em livro que estou escrevendo (título da coluna). Encerrando a série.
Sobral Pinto, mais que grande advogado, foi sempre símbolo de correção. E, para seus colegas de profissão, um exemplo. Participou, ativamente, na campanha de JK à presidência da República (em 1955). E, já no governo, Juscelino o indicou para vaga deixada, no Supremo, pela aposentadoria do ministro Frederico de Barros Barreto. Algo não apenas esperado por todos, sobretudo justo. Ele simplesmente merecia.
Mais conversas, nas vésperas do São João, hoje só com cantadores e afins, em livro que estou escrevendo (título da coluna). Parte, apenas, o restante ficou para a próxima semana, vésperas de São Pedro.