Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > “A Modernidade em Madame Pommery” é tema da vigésima nona mesa-redonda em formato podcast da Academia Brasileira de Letras

“A Modernidade em Madame Pommery” é tema da vigésima nona mesa-redonda em formato podcast da Academia Brasileira de Letras

 

A Academia Brasileira de Letras apresentou, através de seu canal de podcasts, às 16h do dia 29 de novembro, uma mesa-redonda especial sobre o romance “Madame Pommery”, de Hilário Tácito. A mesa contou com a participação de Beth Brait.

A CONVIDADA

Beth Brait é crítica, ensaísta, professora-associada da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e da Universidade de São Paulo. Fez doutorado e livre-docência em Linguística na USP. É pesquisadora nível 1 do CNPq, assessora da Capes, CNPq, Fapesp e foi membro do Comitê Assessor da Área de Letras e Linguística do CNPq. É coautora, autora e organizadora de várias obras, dentre elas Língua e literatura, Bakhtin: conceitos-chave; Bakhtin: outros conceitos-chave; Bakhtin e o Círculo; Bakhtin: dialogismo e polifonia; Literatura e outras linguagens; Comunicação e análise do discurso; Dicionário de Comunicação e A Personagem, todas publicadas pela Contexto.

Todos os podcasts gravados ficarão disponíveis no site da Academia, assim como nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Castbox.

Mesas-redondas da Academia

spotify deezer apple-music
29/11/2021