Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > Academia Brasileira de Letras lança segundo episódio do ciclo de podcasts "Escola e Inclusão"

Academia Brasileira de Letras lança segundo episódio do ciclo de podcasts "Escola e Inclusão"

 

Academia Brasileira de Letras dá continuidade ao ciclo de podcasts "Inclusão em Pauta". A emissão convida professores e pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento a falarem sobre inclusão sob perspectivas múltiplas. O segundo episódio foi gravado pela Professora Sonia Albano. A apresentação do episódio e a coordenação do ciclo são feitas pelo Acadêmico Antônio Torres.

Sonia Albano é Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Possui Pós-Doutorado em Interdisciplinaridade e Educação pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Interdisciplinaridade da PUC-SP (GEPI-PUC- SP ) e em Música, realizado no Programa de Pós-Graduação em Música do IA-UNESP. Realizou ainda Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Instrumentais e Música de Câmara e Especialização em Interpretação Musical pela Faculdade de Música Carlos Gomes – FMCG. Possui diversas outras formações a nível superior dentro da área da música. É professora do Programa de Mestrado e Doutorado do Instituto de Artes da UNESP desde 2005. Foi diretora e coordenadora artística da Escola de Música de São Paulo (2013-2014). É Autora e organizadora de livros, coletâneas e textos de revistas científicas voltadas para a interdisciplinaridade, performance e educação musical. 

Todos os podcasts gravados ficarão disponíveis no site da Academia, assim como nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Castbox.

 

Escola e Inclusão

spotify deezer apple-music
09/11/2021