Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > Academia Brasileira de Letras estreia novo ciclo de podcasts intitulado "Escola e Inclusão"

Academia Brasileira de Letras estreia novo ciclo de podcasts intitulado "Escola e Inclusão"

 

Academia Brasileira de Letras inaugura o novo ciclo de podcasts "Escola e Inclusão". A nova emissão convida professores e pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento a falarem sobre inclusão sob perspectivas múltiplas. O primeiro episódio, que será disponibilizado ao público no dia 3 de novembro, a partir das 16h, foi gravado pelo Professor Júlio Valle. A apresentação do episódio e a coordenação do ciclo são feitas pelo Acadêmico Antônio Torres.

Júlio Valle graduou-se em Licenciatura em Matemática pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP). É Mestre e Doutor em Educação pela Faculdade de Educação da mesma universidade (FE-USP) e Especialista em Políticas para a Igualdade Social na América Latina pelo Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales (CLACSO). Atualmente, dedica-se à pesquisa sobre currículo de matemática e formação de professores.

Todos os podcasts gravados ficarão disponíveis no site da Academia, assim como nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Castbox.

 

Escola e Inclusão

spotify deezer apple-music
01/11/2021