Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > Acadêmica Rosiska Darcy de Oliveira e Acadêmico eleito Joaquim Falcão fazem palestra no Brasil Fórum Rio

Acadêmica Rosiska Darcy de Oliveira e Acadêmico eleito Joaquim Falcão fazem palestra no Brasil Fórum Rio

 

O evento se iniciou na sexta-feira, dia 3 de agosto, no Museu do Amanhã, Praça Mauá, nº 1, Centro, Rio de Janeiro. Os dois Acadêmicos participaram do painel II, que tem como tema “Aprofundando a democracia: caminho e fim para a paz que queremos”.

De acordo com os organizadores, “no limiar do que possivelmente serão as eleições deste ano, as mais importantes desde a democratização, não podemos deixar de dar um exemplo de civilidade e força democrática, ao realizarmos um evento plural e representativo do tipo de diálogo que precisamos ter. Com a experiência de três anos consecutivos de debates com as mais altas lideranças do Brasil e do Reino Unido na London School of Economics e na Universidade de Oxford, trouxemos ao Brasil o espírito de debate plural e de alto nível, onde possamos debater nossas ideias e posições, contribuindo para um país mais inclusivo e digno de seu potencial”.

02/08/2018